30
out

O poder das candy colors no verão 2015

O verão sempre chega acompanhado de cores vivas, fortes e alegres. Mas dessa vez as cores suaves também prometem marcar presença na nova estação. Presente em roupas, acessórios, makes e até mesmo nos esmaltes, as candy colors chegam com tudo no verão 2015.

659178_post-TREND-ALERT

Buscando inspiração na cor de diferentes doces, as candy colors traduzem toda doçura dos tons mais suaves. As variações de rosa, amarelo, verde e azul são todas inspiradas nas cores dos deliciosos marshmallows, pirulitos, algodão doce, balas e sorvetes.

 8659178_post-TREND-ALERT TREND-ALERT 

Menos cansativas e mais fáceis de combinar, as candy colors expressam um ar super romântico e feminino. Aposte você também!

29
out

Concurso Cultural | O que inspira você no verão? | RESULTADO

Foram mais de 250 fotos compartilhadas com a hashtag #verãoDLZ, inspirando a estação mais quente do ano de um jeito sem igual. Resumindo: todos os participantes arrasaram na hora de enviar o clique para o Instagram! E agora é hora de divulgar o resultado do Concurso Cultural “O que inspira você no verão?“.

Vamos conhecer as três fotos ganhadoras?

Parabéns aos ganhadores! Iremos entrar em contato com cada um via Instagram, ok?

Obrigado a todos os participantes! ♥

29
out

Peças resinadas: parece couro, mas não é

Preparadas para o verão? A resina, moda do outono/inverno deste ano, será uma super tendência também na estação mais quente do ano!

49178_post-TREND-ALERT

Mais finas e maleáveis, as peças resinadas são confortáveis e podem ser consideradas “ecofriend”. Se você não curte couro dos bichinhos, mas também não se adaptou ao sintético, talvez dê certo com esse tipo de peça que de couro só tem a aparência.

RESINADOS_DLZ

Vem com a gente!

25
out

Trend: bermuda de alfaiataria

Que homem que não gostaria de sair usando o tempo todo a tão amada bermuda e o confortável chinelo, especialmente em dias de verão?

Como infelizmente, a grande maioria não tem essa sorte, e precisa estar sempre bem apresentável, as peças em alfaiataria ou em tecidos naturais são uma excelente opção para vestir nos dias mais quentes.

blog

O primeiro fato a ser levado em consideração nessas horas é optar por usar as cores mais claras, especialmente o cáqui, o branco e o azul. Elas são mais recomendadas por refletirem a luz solar e, em consequência esquentam bem menos. Quando for usar bermuda em alfaiataria, preste bastante atenção quanto aos pés. Use sempre tênis de cano baixo, mocassins ou sandálias.

23
out

Maxi colares: destaque do verão 2015

Acessórios fazem toda a diferença em qualquer look. Ainda mais no verão que optamos por roupas mais leves e fresquinhas, um colar incrível, por exemplo, dá outra cara ao visual. Acreditando no poder dos detalhes, os maxi colares são os acessórios favoritos para a estação mais quente do ano.

Captura de Tela 2014-10-22 às 10.20.00

Os modelos de maxi colares que seguem a moda verão 2015, apresentam franjas, pedras de diversas cores, metais trabalhados, além de mistura de texturas. Esses modelos de colares prometem deixar o seu look muito mais moderno e charmoso.

Captura de Tela 2014-10-22 às 10.19.48

É necessário saber combinar os colares com o look. Se for com decote fechado, por exemplo, a dica é apostar em colares mais curtos. Para criar um look mais elegante e alongar a silhueta, uma boa dica é prender os cabelos com coques ou rabo de cavalo para destacar ainda mais o acessório. Na hora de escolher os brincos para completar o visual, prefira os modelos pequenos e simples.

22
out

Make: natural shine

Maquiagem super fresh e natural é o que as passarelas indicam para este verão. Tons terrosos e pontos de luz com leve brilho compõem o visual da temporada. Montamos um passo a passo simples e prático de como fazer a make da estação, com a sombra bronze sendo protagonista. Vale apostar em festas durante o dia e para as ocasiões noturnas basta dramatizar alguns passos e voilà!

PASSO-A-PASSO-MAKE-UP

1. Aplique primer de sombra em toda a pálpebra até a sobrancelha e na parte interior na linha rente aos cílios.

2. Escolha uma sombra marrom dois tons acima da cor da sua pele e com um pincel de esfumar marque bem todo o côncavo.

3. Com um pincel chanfrado bem fino, use a mesma sombra escura e esfume a raiz dos cílios inferiores. Dica para esfumar: faça movimentos circulares com o pincel na área onde quer suavizar marcações e depois finalize com movimentos de cai e volta em todo o côncavo.

4. Utilize um pincel lápis (com a ponta bicuda e arredondada) e uma sombra em tons de café para criar profundidade na pálpebra móvel, deposite bastante produto na base bem rente aos cílios e logo depois esfume as marcações mais fortes.

5. Use um pincel de sombra bem pequeno e achatado para aplicar a sombra bronze bem pigmentada e com brilho. Deposite no centro da pálpebra móvel bastante produto.

6. Finalize com pincel de esfumar grande e fofinho esfumando todas as camadas e misturando as sombras até chegar em um efeito suave degradê. Aplique rímel preto e lápis de olho na linha rente aos cílios para deixar o look mais poderoso.

18
out

Coque bagunçadinho

Assim como no universo da moda, o cabelo também entra na onda do “bagunçadinho arrumadinho”. Afinal, foi-se o tempo em que coque era sinônimo de looks formais. Hoje em dia, existem as mais diversas formas de usá-lo com uma pegada mais leve, despojada e perfeita para os dias corridos.

 Captura de Tela 2014-10-10 às 16.35.29 

O coque bagunçadinho é um penteado para fazer bonito tanto de dia quanto à noite. Para começar, a dica é texturizar o cabelo com mousse para dar mais volume (passo essencial para quem tem pouco cabelo). Depois, basta segurar com um rabo de cavalo, torcer e girar em torno do eixo central. Deixe as pontinhas soltas, prenda com um elástico e pronto, fique linda para arrasar!

16
out

Burgundy no verão

Prepare-se! A cor que já faz o maior sucesso no inverno, continua firme e forte na estação mais quente do ano.

Captura de Tela 2014-10-10 às 16.29.10

Para quem não conhece, o burgundy é um vermelho mais escuro, associado ao Vinho Burgundy, produzido na região de mesmo nome na França, uma das principais áreas produtoras do produto no país.

Captura de Tela 2014-10-10 às 16.30.40

Para a moda masculina, o tom se faz presente no verão nos mais diversos acessórios, peças e calçados. A DLZ já aposta nesta tendência e você?